Header Ads

Vitória perde para o Vila Nova (GO) e segue fora do G-4 no Brasileiro

Por: ecvitoria.com.br

Foto: Victor Ferreira/ECV

O Vitória sofreu o segundo revés consecutivo como visitante e segue fora do G-4. Na noite deste segunda-feira (10), o Rubro-Negro fez uma apresentação regular, mas num contra-ataque sofreu o gol que definiu o placar de 1 a 0 a favor do Vila Nova (GO).

A partida foi realizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, e o Vila Nova confirmou sua força como mandante para reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, abrindo seis de vantagem sobre o Vitória, quinto colocado com 28. O Criciúma é vice-líder com 33, Sport vem em terceiro com 32 e o Novorizontino, próximo adversário rubro-negro, fecha o G-4 com 30.

O Vitória fez um primeiro tempo bem melhor do que o segundo e criou situações para sair na frente do placar e voltou a levar infelicidade nas conclusões.

O Vila Nova também ameaçou em lances esporádicos, já que o Vitória procurou impedir as bolas alçadas na área, o que é o forte do time goiano. O Vila chegou a balançar as redes, mas o gol não foi validado por impedimento.

No segundo tempo, o Vila Nova voltou pressionando, e o Vitória soube segurar o ímpeto do adversário que finalizou uma bola na trave antes de abrir o marcador. Aos 30 minutos, o Vila assinalou o único gol da partida. Lourenço puxou o contra-ataque, recebeu de volta de Neto Pessoa dentro da área e empurrou a bola para as redes.

A chance do empate do Vitória surgiu no acréscimo, após Santiago Trellez escorar de cabeça a bola num cruzamento e Osvaldo tentar uma meia-bicicleta.

BRASILEIRO SÉRIE B
1º TURNO – 16ª Rodada
VILA NOVA (GO) 1 X 0 VITÓRIA

Data: 10/07 – SEG
Horário: 20 horas (Horário de Brasília)
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia/GO
Árbitro: Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Daniel Luís Marques e Evandro de Melo Lima (trio paulista)
Gol: Lourenço aos 30min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Camutanga, Dudu, Wagner Leonardo e Gegê (VIT), Sousa, Doma e Lourenço (VNO)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga (João Victor), Wagner Leonardo e Felipe Vieira (Marcelo); Dudu (Diego Torres), Gegê e Giovanni Augusto (Wellington Nem); Osvaldo, Léo Gamalho (Santiago Trellez) e Mateus Gonçalves; Técnico: Léo Condé

Postar um comentário

0 Comentários