Por: ecvitoria.com.br
O Rubro-Negro voltou a fazer o dever de casa e com a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo (SP) nesta sexta-feira (18) à noite, no Barradão, reassumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro chegou à 10ª vitória no Barradão em 12 partidas disputadas.
Zé Hugo saiu do banco e foi decisivo com as duas assistências. E a vitória foi merecida. O Rubro-Negro buscou durante toda a partida superar um adversário que se estruturou para aguentar a pressão e tentar chegar ao gol em contra-ataques.
O Vitória mostrou superioridade mesmo com os desfalques. A equipe escalada pelo técnico Léo Condé jogou junta pela primeira vez e correspondeu. Já merecia ter marcado no primeiro tempo.
No segundo, logo no começo, Condé foi forçado a mexer na zaga porque João Victor passou mal devido ao choque de cabeça no primeiro tempo com o atacante Osman. Marco Antônio entrou no jogo.
O time dominava e faltava o gol. Ai, Zé Hugo entrou para resolver. Duas arrancadas pela direita, uma assistência e um cruzamento, gols de Léo Gamalho aos 17 e Iury Castilho aos 26 minutos, respectivamente.
Soberano, o Vitória baixou o ritmo após marcar 2 a 0 e controlou o jogo até o apito final do carioca da FIFA Wagner do Nascimento Magalhães.
O Vitória volta a jogar domingo, da 27, contra o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Aciolly, em Goiânia (GO), às 18 horas.
BRASILEIRO SÉRIE B
2º TURNO – 5ª (24ª) Rodada do Returno
VITÓRIA 2 X 0 BOTAFOGO (SP)
Data: 18/08 – SEX
Horário: 19 horas (Horário de Brasília)
Local: Barradão, Salvador/BA
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Daniel de Oliveira Alves Pereira e Gustavo Mota Correia (trio carioca)
Gols: Léo Gamalho aos 17min e Iury Castilho aos 26min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Matheus Trindade, Mateusinho, Gegê, Léo Gomes (VIT) e Pedro Rodrigues (BOT)
Público Pagante: 20.882 (Público total: 21.621)
Renda: R$441.954,00
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Zeca, João Victor (Marco Antônio), Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Matheus Trindade (Léo Gomes), Gegê e Mateusinho; Mateus Gonçalves (Zé Hugo), Léo Gamalho (Welder) e Iury Castilho (Thiago Lopes). Técnico: Léo Condé.
0 Comentários