Um segundo suspeito foi capturado e as autoridades estão em busca de um quarto suspeito. Na segunda-feira, foram descobertos corpos de seis adultos e três crianças em duas residências. Os nomes e idades das vítimas ainda não foram revelados.
Por: Cruz das Almas News
Dois suspeitos envolvidos na chacina em Mata de São João foram mortos durante um confronto com a polícia, na madrugada desta terça-feira (29). Um terceiro suspeito foi preso e um quarto continua sendo procurado.
A polícia encontrou os suspeitos em uma área de mata. Na ação, um foi preso em flagrante por homicídio qualificado e outros dois resistiram e atiraram contra os policiais. Segundo a polícia, os dois foram baleados, socorridos para o hospital, mas não resistiram.
A motivação do crime e a identidade das vítimas ainda não foram divulgadas pela polícia. Os corpos encontrados após a chacina estão sendo identificados por meio de exames.
A polícia informou que está procurando um quarto envolvido em uma área de mata. Durante a ação, foram apreendidas duas pistolas, carregadores, munição, rádios comunicadores e drogas. Todo o material será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
0 Comentários