Header Ads

Sem inspiração, Vitória sofre dois gols de bola parada e perde para o Londrina

Por; ecvitoria.com


Uma noite de segunda-feira para ser esquecida. Em dia de quase nenhuma inspiração, o Vitória perdeu de 2 a 0 para o Londrina e caiu para a segunda colocação no encerramento da terceira rodada do returno do Brasileiro.

Os gols saíram no segundo tempo e ambos em bola parada. O primeiro, após cobrança de escanteio concluído pelo zagueiro Gabriel, e o segundo com João Paulo batendo falta da entrada da área, aos 15 e aos 36 minutos, respectivamente.

Mesmo com o resultado inesperado no Estádio do Café, em Londrina, nesta segunda-feira (7), o Vitória segue firme no G-4. O Rubro-Negro foi superado na liderança pelo Sport (44 pontos), está atrás três pontos do primeiro colocado e na frente três pontos do último time do G-4, o Vila Nova de Goiás (38 pontos).

O Vitória não conseguiu apresentar um bom futebol e, além de um adversário determinado, enfrentou dificuldades com o campo irregular.

O próximo compromisso do Vitória será o clássico nordestino com o Ceará, domingo (13), às 18 horas, no Barradão, pela 23ª rodada.

BRASILEIRO SÉRIE B
2º TURNO – 3ª (22ª) Rodada
LONDRINA 2 X 0 VITÓRIA

Data: 7/08 – SEG
Horário: 20 horas (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Café, Londrina/PR
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo, (ES), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e
Luís Carlos de França Costa (RN)
Gols: Gabriel aos 15min e João Paulo aos 35min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Thiago Lopes, Yan Souto, Camutanga (VIT), Neneca, Gabriel, Lucas Coelho, Marcos Pedro e Rafael Vaz (LON)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Yan Souto (Railan depois Welder), Camutanga e Wagner Leonardo; Zeca (Zé Hugo), Dudu, Gegê (Thiago Lopes), Wellington Nem (Giovanni Augusto) e Mateusinho; Iury Castilho e Mateus Gonçalves. Técnico: Léo Condé.

Postar um comentário

0 Comentários