Regilâneo da Silva Inácio foi atingido por um aparelho de 150 kg. Ele foi levado ao hospital e o quadro de saúde é grave.
O exame da coluna de Regilâneo da Silva Inácio, homem de 42 anos que sofreu uma grave lesão na coluna após ser atingido por uma máquina de academia no Ceará [Assista AQUI] , revelou que sua coluna estava deslocada e os médicos consideraram a lesão gravíssima.
Regilâneo passou por uma cirurgia de quatro horas na qual foram colocados pinos e parafusos para realinhar e descomprimir a medula.
O médico que realizou a cirurgia explicou a complexidade do caso e mencionou que o paciente sofreu uma lesão severa, que causou danos importantes nos neurônios.
A irmã de Regilâneo informou que ele estava estável e consciente, mas não sentia as pernas e havia o risco de não voltar a andar.
O médico também explicou que as chances de recuperação são muito baixas, estimando em menos de 1% o retorno das funções motoras e sensitivas.
A academia onde o acidente ocorreu afirmou que foi um incidente acidental e que o aparelho estava em perfeito estado de funcionamento. Ele foi atingido por uma máquina chamada "hack squat", usada para fazer agachamento convencional.
0 Comentários