Header Ads

Homem que era considerado o último suspeito de participar de chacina na Bahia, onde nove pessoas foram mortas, morreu em confronto com policiais.

Corpos foram achados no dia 29 de agosto, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Sete vítimas foram carbonizadas.


Por; Cruz das Almas News 


O homem, que era considerado o último suspeito de participar de uma chacina em Mata de São João, morreu durante uma tentativa de fuga para a cidade de Dias D'Ávila, na última terça-feira (5). Ele entrou em confronto com policiais militares e acabou sendo morto. Na chacina, nove pessoas foram assassinadas, sendo que sete delas tiveram seus corpos carbonizados.

Antes desse incidente, ocorreram confrontos com policiais militares que resultaram na morte de dois homens, incluindo o mandante, e na prisão de um indivíduo. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Thiago de Jesus Santos, também conhecido como "Bebeu", era procurado pelas autoridades devido a mandados de prisão e já possuía histórico criminal. Ele tentou fugir de Mata de São João, mas foi capturado.

Próximo à cidade de Dias D'Ávila, Thiago de Jesus Santos e outro indivíduo foram flagrados pela polícia em um veículo. O comparsa se entregou, enquanto Thiago, conhecido como "Bebeu", atirou contra os policiais e fugiu para uma área com vegetação densa. 

Ele foi baleado durante a perseguição, recebeu atendimento médico, porém não sobreviveu aos ferimentos.


De acordo com o órgão de segurança pública, foi feita uma apreensão de um revólver calibre 38, munições, 11 porções de maconha e 10 pinos de cocaína.

Chacina teria sido motivada por ciúmes 

A Polícia Civil da Bahia afirmou que a chacina ocorrida no dia 28 de agosto foi motivada por ciúmes e inicialmente tinha apenas uma pessoa como alvo. 

Um suspeito de envolvimento foi preso horas depois do crime e o suposto mandante, juntamente com outro suspeito, foi morto em confronto com a polícia no dia seguinte. 

Segundo a delegada Christiane Inocência Coelho, os quatro autores do crime fazem parte de uma facção criminosa, embora ela não tenha revelado qual é essa organização.

Postar um comentário

0 Comentários