Header Ads

Mulher baleada na porta de casa após discussão com vizinho na BA morre em hospital, diz família

Polícia Civil investiga o crime e vizinho é o principal suspeito. Vítima havia acabado de saí de de batizado da filha na cidade de Lauro de Freitas.


Por: Cruz das Almas News 



Uma mulher de 26 anos que foi baleada em sua casa em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, não resistiu e infelizmente faleceu nesta segunda-feira (4), no Hospital Menandro de Faria, onde estava internada. A informação foi confirmada pela família da vítima.
Ainda segundo a família da mulher identificada como Caroline Santos Barbosa, os disparos ocorreram no domingo (3), após uma discussão com um vizinho. A Polícia Civil está investigando o caso e considera o vizinho como o principal suspeito do crime. O suspeito fugiu após os disparos.

O homicídio ocorreu na Rua Balbino Bispo dos Santos, em Itinga, após o batizado da filha da vítima. A mulher de 26 anos foi levada para uma UPA e depois transferida para o Hospital Menandro de Faria em Lauro de Freitas.

A mãe da vítima, Marinez dos Santos, relata que após o batizado da neta, a família pretendia realizar uma festa em um local alugado. Durante o caminho para casa, a filha decidiu voltar para trocar de roupa, momento em que ocorreu uma discussão com o suspeito.

"Ele veio com o carro dele na frente e bem devagar, sem deixar que ela passasse. E ela disse: 'Olha pra isso, mainha! Que pirraça'. Teve uma hora que ela conseguiu passar bem do lado e eu disse: 'Você é muito pirracento", relembrou.

Após este contato inicial, o suspeito guardou o carro, foi para a rua e abordou Marinez e sua filha, perguntando quem era o pirracento. Em seguida, ele sacou uma arma e atirou na filha de Marinez.

Apesar de ter caído, a mulher ainda conseguiu se afastar do suspeito e pegar uma faca para se defender. No entanto, não teve forças e acabou caindo por cima do homem. 

A mãe da vítima e sua sobrinha ficaram assustadas com a situação, perguntando se o suspeito estava louco. O suspeito apontou a arma para a mulher e disparou três vezes, mas a arma falhou. 

A mãe informou ainda que o conflito com o vizinho não é recente, e que ele já havia arranhado o carro da mulher em outra ocasião. Não se sabe o motivo desse ataque ao patrimônio da vítima, mas a família afirma que houve registro de boletim de ocorrência sobre o caso na época.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada no domingo, após os disparos, mas o suspeito não foi localizado e continua foragido. 

Postar um comentário

0 Comentários