Header Ads

Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão contra grupo especializado em fraudar licitações no extremo sul da Bahia

Ação acontece em Belmonte. Envolvidos podem pegar penas de mais de 20 anos de reclusão.


Por; Cruz das Almas News 


Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Federal realizou uma operação em Belmonte, Bahia, para combater um grupo criminoso que estava envolvido em fraudes de licitações. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a ação.

De acordo com a PF, a investigação revelou que a fraude tinha um esquema que tinha como objetivo confundir a competição. Pessoas das empresas envolvidas estavam envolvidas no crime.

A Polícia Federal apreendeu materiais e pretende usá-los para entender a extensão dos danos ao patrimônio público, e, se necessário, expandir a investigação para outros envolvidos. Além disso, eles esperam encontrar informações sobre como o dinheiro desviado foi utilizado.

Os responsáveis serão acusados de crimes como corrupção ativa e passiva, além de fraudes em licitações. Caso sejam condenados por todos esses crimes, as penas podem totalizar mais de 20 anos de prisão.

Postar um comentário

0 Comentários