Header Ads

Policial Civil ferido durante operação com cinco mortos na Bahia recebe alta hospitalar

Um investigador teve o rosto atingido por estilhaços, passou por cirurgias e agora está em casa recebendo tratamento com o auxílio do Departamento de Gestão de Pessoas, Saúde e Valorização Proficional da Polícia Civil (DPSV) da Polícia Civil.

Por; Cruz das Almas News 

Vockton Carvalho Freire, o policial civil que foi ferido durante operação com cinco mortos na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

O investigador Vockton Carvalho Freire, que foi atingido por estilhaços no rosto durante uma operação policial em Salvador, recebeu alta hospitalar na noite de quarta-feira (20). 

Ele estava internado no Hospital da Bahia e continuará seu tratamento em casa, com o auxílio do Departamento de Gestão de Pessoas, Saúde e Valorização Profissional da Polícia Civil (DPSV). A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (21).

Na terça-feira, foi relatado que Vockton Freire, o investigador, poderia perder a visão.

"Está todo mundo na dúvida ainda, se volta a enxergar, se não volta. O objetivo é garantir toda a assistência que ele precisar", disse.

Apesar de receber alta do hospital, o investigador irá continuar realizando exames médicos, podendo ser submetido a novas cirurgias.

A família do investigador fez uma vaquinha online para pagar o tratamento dele, mas o dinheiro será devolvido pois o governador da Bahia decidiu que o Estado irá arcar com os gastos.

Postar um comentário

0 Comentários