Header Ads

Quatro homens morrem em confronto com a polícia na Bahia; total no mês chega a 68

Caso ocorreu em Santo Amaro, no recôncavo do estado.

Por: Cruz das Almas News 


Quatro homens foram mortos em um confronto com a polícia em Santo Amaro, Bahia. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (29), e foi confirmado pela Polícia Militar no sábado (30). Este é o mais recente caso de morte durante confrontos com a polícia este mês, elevando o total para 68.

Segundo informações da Polícia Civil, os quatro homens mortos em Santo Amaro na sexta-feira, foram identificados como, Gabriel Sales de Barros (23 anos), Anderson Júlio Magalhães Silva (27 anos), Lucas Vieira dos Santos (26 anos) e Alex Coelho dos Santos (28 anos).

Nesta apreensão, foram encontradas várias armas de fogo, incluindo uma espingarda calibre 12 e três pistolas, duas das quais estavam com numeração raspada. Também foram encontradas munições de diferentes calibres, carregadores de armas, drogas como cocaína, maconha e crack, celulares, máquinas de cartão bancário, um caderno de anotações, uma blusa camuflada, embalagens para drogas e uma quantia em dinheiro de RS 4.063,20.

A Polícia Militar recebeu denúncias sobre a presença de homens armados vendendo drogas na Rua da Prainha. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um grupo de indivíduos que dispararam contra eles.


Após uma troca de tiros, quatro suspeitos foram encontrados feridos. Eles foram socorridos, mas infelizmente não sobreviveram aos ferimentos. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia onde o ocorrido foi registrado.

O secretário de Segurança Pública da Bahia afirmou que a guerra entre facções é a principal causa da violência no estado e que estão disponíveis recursos estaduais e federais para combater o crime organizado. 

Em agosto, foi assinado um acordo entre SSP-BA e a Polícia Federal para reforçar o combate a grupos criminosos, incluindo a presença de viaturas blindadas da PF.

Postar um comentário

0 Comentários