Por: Cruz das Almas News
Um casal foi encontrado morto neste domingo (15), em uma estrada vicinal, na Aldeia Xandó, na cidade de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, os corpos apresentavam marcas de tiros, e um veículo incendiado foi encontrado próximo ao local onde os corpos foram localizados.
As vítimas, identificadas como, Carlos André dos Santos, de 29 anos, e Ana Julia Freire dos Santos, de 22 anos, estavam de férias no litoral durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nesta quinta-feira (12), e retornavam para o município de Eunápolis, onde eles viviam.
Carro incendiado foi encontrado próximo ao local onde as vítimas foram achadas, em Porto Seguro — Foto: Reprodução/PC-BA |
De acordo com informações da TV Santa Cruz, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado e descobriu que Carlos e Ana Julia foram tirados do carro, arrastados e abandonados no local especificado. No entanto, a Polícia Civil ainda não confirmou esses dados.
Ainda de acordo com informações, Carlos André tinha passagem pela polícia. Um bilhete com a frase: “PCE É BALA”, foi encontrado dentro da roupa de Carlos André. A sigla PCE faz referência à facção criminosa "Primeiro Comando de Eunápolis".
O delegado Paulo Henrique afirmou que Carlos André, seria membro de uma facção criminosa, e estava sendo investigado pelo assassinato de Francisco Silva Almeida, conhecido como "Tiquinho".
A vítima foi morta com múltiplos tiros na cabeça no dia 23 de setembro de 2022, no bairro Santa Lúcia. Não foi possível determinar se a vítima tinha ligação com grupos criminosos.
A Polícia Civil de Porto Seguro será responsável por investigar a autoria e a motivação do crime.
0 Comentários