Header Ads

Corpo encontrado em área de matagal é de cantora gospel que estava desaparecida; marido reconheceu o cadáver, diz polícia

Polícia achou corpo nesta sexta (27), na BA-093, na altura de Dias D'Ávila. Departamento de Polícia Técnica confirmará a identidade do cadáver que foi reconhecido pelo marido de Sara Mariano.


Por: Cruz das Almas News /Com: g1


O corpo de uma mulher foi encontrado em uma área de mata próxima à estrada BA-093, em Dias D'Ávila, Salvador. O marido de Sara Mariano, cantora gospel que estava desaparecida desde terça-feira (24), identificou o corpo como sendo o da esposa.

Apesar do reconhecimento do marido, a Polícia Civil reforça que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda vai confirmar a identidade do cadáver.

O marido de Sara esteve no local e disse ter encontrado um anel e uma sandália da esposa. De acordo com testemunhas, o corpo estava parcialmente queimado.

Sara saiu de casa no bairro da Valéria, em Salvador, para ir a eventos religiosos, conforme informações do marido dela. À família, Ederlan Mariano, disse não saber. 

Apesar da falta de confirmação policial, a irmã de Sara Mariano, Soraya Freitas, expressou seu luto nas redes sociais após a polícia encontrar o corpo nesta sexta-feira. Ela lamentou a perda da irmã, destacando sua beleza e seu amor pela filha.



Postar um comentário

0 Comentários