Por: Cruz das Almas News
O marido de Sara Mariano, cantora gospel e pastora, chamado Ederlan Mariano, foi preso depois de confessar a autoria do crime. Ele foi encaminhado para a 25ª DT (Dias D'ávila) para prestar depoimento sobre o caso.
Durante o depoimento ao delegado Euvaldo Costa, Ederlan admitiu ter levado o celular da vítima para uma loja de celular com o intuito de apagar e reiniciar o aparelho, conforme relato divulgado por Luiz Bacci.
O crime teria sido ocasionado pelas desavenças no casamento e pela ameaça de separação feita por Sara.
O corpo da cantora foi encontrado nesta sexta, na BA-093, na região de Dias D'ávila. O cadáver estava completamente queimado e foi achado em uma região de mata, às margens da estrada. Ederlan foi o responsável por confirmar a identidade.
A irmã da pastora, Soraya Correa, afirmou em uma entrevista ao BNews que acreditava que Ederlan era o principal suspeito do crime.
"Ele não valia nada". Eu só estava esperando a "bomba" estourar porque eu esperava encontrar minha irmã viva. Ela acredita que o suspeito foi responsável pelo crime, juntamente com outra pessoa. Apesar de nunca ter denunciado agressões físicas por parte do suspeito, a pastora menciona que ele costumava beber e destruir objetos da casa.
Soraya acredita que a suposta apresentação de Sara Mariana em Dias d'Ávila nunca aconteceu. Ela ficou sabendo dessa apresentação por uma pessoa e só foi informada sobre o desaparecimento de Sara na quarta-feira.
0 Comentários