Header Ads

Corpo de adolescente é encontrado carbonizado na Bahia; namorado da vítima é preso suspeito de matar por não aceitar gravidez

Corpo de Eveny Brito Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal de um distrito do município de São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 130 km de Salvador. 

Por: Cruz das Almas News

 

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Eveny Brito Oliveira, foi encontrada carbonizada em uma estrada vicinal no Povoado de Afligidos, em São Gonçalo dos Campos, a aproximadamente 130 km de Salvador, nesta quinta-feira (23). 

A Polícia Civil declarou que Eveny foi vítima de feminicídio, sendo o namorado, Elison Cerqueira Ferreira, de 22 anos, apontado como suspeito. O acusado foi preso no mesmo dia.

O homem teria matado Eveny, devido à sua recusa em aceitar a gravidez. Eveny desapareceu na última terça-feira (21), e a polícia começou a investigar após o registro de desaparecimento feito pela mãe da vítima. A investigação concentrou-se no namorado de Eveny, que passou a ser monitorado pelas autoridades.

Foto: São Gonçalo News
 

O homem, foi detido por policiais da delegacia de Conceição da Feira, localizada a aproximadamente 10 km de São Gonçalo dos Campos, no município de Valença, no baixo-sul da Bahia. Ele foi capturado após fugir para essa região.

O indivíduo, acusado de feminicídio, foi conduzido à delegacia após sua prisão. Ele passará por interrogatório policial e, em seguida, será encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. 

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.  Foram emitidas guias para a realização de perícia e remoção do corpo da vítima adolescente. 

O corpo da adolescente foi velado e sepultado na manhã desta sexta-feira (24) no centro de Coração de Maria, cidade onde ela residia, localizada a aproximadamente 10 km de São Gonçalo dos Campos. Devido ao avançado estado de decomposição, o caixão foi lacrado durante o sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários