Corpo de Eveny Brito Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal de um distrito do município de São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 130 km de Salvador.
Por: Cruz das Almas News
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Eveny Brito Oliveira, foi encontrada carbonizada em uma estrada vicinal no Povoado de Afligidos, em São Gonçalo dos Campos, a aproximadamente 130 km de Salvador, nesta quinta-feira (23).
A Polícia Civil declarou que Eveny foi vítima de feminicídio, sendo o namorado, Elison Cerqueira Ferreira, de 22 anos, apontado como suspeito. O acusado foi preso no mesmo dia.
O homem teria matado Eveny, devido à sua recusa em aceitar a gravidez. Eveny desapareceu na última terça-feira (21), e a polícia começou a investigar após o registro de desaparecimento feito pela mãe da vítima. A investigação concentrou-se no namorado de Eveny, que passou a ser monitorado pelas autoridades.
Foto: São Gonçalo News |
O homem, foi detido por policiais da delegacia de Conceição da Feira, localizada a aproximadamente 10 km de São Gonçalo dos Campos, no município de Valença, no baixo-sul da Bahia. Ele foi capturado após fugir para essa região.
O indivíduo, acusado de feminicídio, foi conduzido à delegacia após sua prisão. Ele passará por interrogatório policial e, em seguida, será encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Foram emitidas guias para a realização de perícia e remoção do corpo da vítima adolescente.
O corpo da adolescente foi velado e sepultado na manhã desta sexta-feira
(24) no centro de Coração de Maria, cidade onde ela residia, localizada
a aproximadamente 10 km de São Gonçalo dos Campos. Devido ao avançado
estado de decomposição, o caixão foi lacrado durante o sepultamento.
0 Comentários