Por: Cruz das Almas News
Um homem, esta sendo acusado de matar a própria mãe a facadas, e esconder o corpo na própria residência por cerca de três meses. O corpo foi encontrado nesta terça-feira (21), já em avançado estado de decomposição, na Rua dos Mognos, bairro Ana Lucia, em Cruz das Almas.
Rita Amaral dos Santos Correia |
Segundo informações, a Polícia Civil foi chamada para investigar um possível homicídio. Ao chegar ao local, confirmou-se a ocorrência, onde o informante relatou que seu primo, identificado como Heráclito, 23 anos, havia assassinado sua própria mãe, Rita Amaral dos Santos Correia, 62 anos, há aproximadamente três meses. O corpo foi ocultado na sala da residência, envolto em cobertores e coberto com pó de café.
Heráclito é suspeito de ter assassinado sua própria mãe, Rita Amaral, há aproximadamente três meses. O corpo foi ocultado na sala da residência, envolto em cobertores e coberto com pó de café. |
As primeiras informações indicam que o homem já foi preso e encaminhado para à delegacia do município. Ainda segundo informações, o acusado jogava pó de café para evitar o odor forte.
O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), para o Instituto Medico Legal (IML), de Santo Antonio de Jesus, onde passara por perícia técnica.
Heráclito seria natural da cidade de Amargosa/BA.
INSTALE NOSSO APLICATIVO CLICANDO AQUI
0 Comentários