Header Ads

Enfermeira é morta a tiros dentro da casa onde morava, em Salvador; companheiro que se suicidou é apontado como autor

 Por: Cruz das Almas News

 


Uma enfermeira identificada como Renata Freitas, 37 anos, foi encontrada morta com marcas de tiros na noite de domingo (19), na casa onde morava, no Bairro Mussurunga, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido pelo companheiro da vítima, que tirou a própria vida.

Segundo informado, vizinhos da enfermeira teriam ouvido barulhos de tiros, e ao chegarem na residência, que fica na Rua Professor Plínio Garcez de Senna, encontraram a mulher morta e acionaram a polícia.

Ainda segundo informações, Renata chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou não resistindo. A mulher levou três tiros.
André Luís Sena de Oliveira, de 44 anos, é suspeito de matar a enfermeira Renata Freitas — Foto: Redes sociais
 
A polícia Civil informou que o suspeito de cometer o crime foi identificado como, André Luís Sena de Oliveira, 44 anos, ex-sargento do exército.

O corpo de André foi encontrado com marcas de tiros em um veículo, também no bairro de Mussurunga, na Rua Desembargador Wilde de Lima. A polícia acredita que o homem tenha se suicidado após motar a esposa.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado André a matar Renata. O corpo da vítima foi levado para o IML, e o crime é tratado como feminicídio.

Postar um comentário

0 Comentários