Header Ads

Coordenador de Operações Especiais da Polícia Civil (CORE), Douglas Pithon lança livro "O Sacerdócio de um Operador Especial"

Pithon acumula mais de 21 anos de serviço público, incluindo passagens pelo Exército Brasileiro e pela Polícia Militar do Rio de Janeiro

Por: Cruz das Almas News

Foto: Redes Sociais Douglas Phiton/Montagem: Cruz das Almas News 

O policial civil Douglas Pithon, coordenador de Operações Especiais da Polícia Civil (CORE), está lançando seu livro "O Sacerdócio de um Operador Especial". A pré-venda já está disponível [AQUI], e a entrega começará a partir de 16 de janeiro de 2024.

A obra é baseada em histórias reais, onde o autor relata a emoção de poder reproduzir alguns fatos vividos nos palcos tenebrosos da guerra, e de poder de alguma forma representar os Heróis Anônimos que hoje em dia combatem diuturnamente em defesa da sociedade.



Segundo o autor, "esta é uma obra completa e necessária a qualquer pessoa: policial, militar, portador de arma de fogo ou curiosos sobre atividades policiais e sobretudo o que norteia a atmosfera do combate".

Perfil 

O Investigador de Polícia Civil Douglas Lima Pithon, que serve na Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Bahia, foi o primeiro da instituição a receber uma Medalha do Mérito Operações Especiais da Polícia Militar do estado de Sergipe. 

Ele e outros homenageados de diferentes Estados foram reconhecidos pelo trabalho desenvolvido em áreas com ocorrências de alta complexidade. 

Pithon acumula mais de 21 anos de serviço público, incluindo passagens pelo Exército Brasileiro e pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, e está há sete anos na Polícia Civil da Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários