Header Ads

Polícia de SP investiga desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca

O ex-jogador está desaparecido desde o domingo (17), em que foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste de SP. A polícia encontrou o veículo em Itaquaquecetuba, na Grande SP, e prendeu dois homens. A polícia está investigando se ocorreu um sequestro.

Por: Cruz das Almas News 

A polícia de São Paulo está investigando o desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians. Ele foi visto pela última vez no domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista. 

O carro do Marcelinho foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, e a polícia prendeu dois homens próximos ao veículo, suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento do ex-jogador.

A Secretaria da Segurança Pública divulgou uma nota informando que o caso de Marcelinho está sendo tratado como desaparecimento e localização de veículo. A Divisão Antissequestro da Polícia Civil foi acionada para ajudar nas investigações, já que uma das possibilidades é que Marcelinho tenha sido sequestrado.

Marcelinho foi a um evento musical no Estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, de acordo com informações da polícia. No entanto, ainda não se sabe se ele estava sozinho ou acompanhado quando foi visto pela última vez.

Veículo abandonado

O veículo de Marcelinho será levado para a delegacia de Itaquaquecetuba, enquanto os dois suspeitos podem ser encaminhados para o 50º Distrito Policial, em Itaim Paulista. Uma outra possibilidade é que eles sejam levados para a Divisão Antissequestro, em São Paulo, para investigar a possível participação deles no desaparecimento de Marcelinho, que está sendo investigado como um possível sequestro pela DAS.

Além das delegacias da capital, outras unidades policiais estão envolvidas na busca por Marcelinho. Policiais civis e militares foram mobilizados para ajudar a encontrar pistas sobre seu paradeiro.

O que diz a SSP

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso será registrado como "desaparecimento de pessoa e localização de veículo".

"A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos", informa o comunicado da pasta da Segurança.

Postar um comentário

0 Comentários