Ele foi localizado em sua residência, no Engenho Velho da Federação, onde foi apreendido um aparelho de TV que pode ter sido subtraído da vítima
Por: Cruz das Almas News
Patrik Pereira Pinho, de 22 anos, foi preso na segunda-feira (18), suspeito de matar o dentista Lucas Maia, em Salvador — Foto: Redes Sociais |
O homem apontado como autor da morte do dentista Lucas Maia de Oliveira teve o mandado de prisão temporária cumprido, na manhã desta segunda-feira (18), em sua residência, no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador.
A prisão foi realizada por equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que também cumpriram um mandado de busca e apreenderam na casa do suspeito uma televisão, que pode ter sido subtraída da vítima. O aparelho será encaminhado à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O corpo de Lucas foi encontrado em seu apartamento no Rio Vermelho, no dia 25 de novembro, em avançado estado de decomposição. A análise de imagens de câmeras de segurança, oitivas e diligências investigativas auxiliaram na identificação e localização do autor do crime, que foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.
Dentista Lucas Maia foi encontrado morto no apartamento onde morava — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Lucas Maia tinha 36 anos, era dentista, e fazia atendimentos gratuitos para pessoas de baixa renda. Ele planejava abrir uma filial da clínica que tinha no Largo dos Mares, em Salvador, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, onde nasceu e foi sepultado, sob forte comoção.
0 Comentários