Vítimas foram identificadas como Alicy Maria, de 6 anos, e Vanderson Queiroz, de 42. Corpos foram encontrados próximo à Ilha de Maria Guarda, onde aconteceu festa que passageiros estavam.
Por: Cruz das Almas News / Com: g1
Pescadores encontraram na manhã desta terça-feira (23), os corpos da sétima e oitava vítimas do barco que naufragou neste domingo (21), em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. O Corpo de Bombeiros confirmou a informação.
As vítimas foram identificadas como Alicy Maria Souza dos Santos, de 6 anos, e Vandersson Epifânio Souza de Queiroz, de 42. Os corpos foram encontrados próximo à Ilha de Maria Guarda, onde aconteceu a festa em que os passageiros estavam.
A Polícia Civil está investigando se houve excesso de passageiros na embarcação e pretende interrogar o piloto do barco. A quantidade exata de pessoas a bordo ainda não foi informada, pois a embarcação tinha capacidade para 10 passageiros e um tripulante.
A Marinha do Brasil informou que a embarcação "Gostosão FF" estava transportando passageiros de forma irregular, uma vez que o barco era classificado como "saveiro" e destinado apenas a atividades esportivas ou recreativas, e não para uso comercial.
O naufrágio ocorreu por volta das 22h, enquanto os passageiros retornavam de uma festa, durante o trajeto da Ilha Maria Guarda para o município, um destino turístico movimentado nesta época do ano.
0 Comentários