Colisão foi registrada na BR-110, próximo a Cícero Dantas.
Por: Cruz das Almas News / Com: g1 ba
Mônica Maria dos Santos Menezes, de 50 anos (à esquerda), e Josefa Luciene de Carvalho Lima, de 53 (à direita). — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Um acidente entre um carro e um caminhão na BR-110, perto de Cícero Dantas, a aproximadamente 300 km de Salvador, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras cinco feridas na noite de domingo (18), conforme informado pela Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com a PRF, o caminhão estava indo para Cícero Dantas e o carro, para Antas. distantes 26 km uma da outra.
No carro estavam pelo menos seis pessoas: As duas vítimas fatais, Mônica Maria dos Santos Menezes (50 anos) e Josefa Luciene de Carvalho Lima (53 anos), os feridos, o médico Ricardo Villar, uma mulher chamada Maíra Nilo e duas crianças ,identificadas apenas como Catarina e Gustavo, filhas do médico Ricardo.
Não obtivemos informações sobre o motorista do caminhão.
Mônica Maria e Josefa Luciene, nasceram em Antas e serão enterradas lá. A prefeitura de Antas decretou luto e os órgãos municipais não funcionaram nesta segunda-feira.
O médico Ricardo Villar, que ficou ferido no acidente tem vínculos com a cidade de Cícero Dantas, levando a prefeitura a emitir uma nota de pesar.
Uma das crianças, e Maíra, estavam internadas em um hospital em Salvador com quadro de saúde estável, enquanto a terceira criança já havia recebido alta e estava em casa.
Quem são os feridos
O médico Ricardo Villar é especialista em diagnóstico por imagem e ultrassonografia, e costuma compartilhar conteúdo da medicina e imagens com a família nas redes sociais.
Maíra Nilo, outra vítima do acidente, é esposa do prefeito Sidônio Nilo, sogra de Ricardo Villar e avó das crianças envolvidas no acidente.
0 Comentários