Header Ads

Irmãos de suspeito de envolvimento no assassinato da cantora Sara Freitas são mortos a tiros na Bahia

Airane Duarte de Lima Reis, de 31 anos, e Edson Duarte de Lima, de 30 anos, foram mortos a tiros em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. 

Por: Cruz das Almas News / g1 bahia


Um homem e uma mulher foram mortos a tiros em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A polícia está investigando o caso e até agora ninguém foi preso. 

O crime aconteceu na noite de sábado (23), quando os agentes chegaram ao local, as vítimas já estavam sem vida. 

As vítimas, identificadas como Airane Duarte de Lima Reis, de 31 anos, e Edson Duarte de Lima, de 30 anos, são irmãos de Gideão Duarte de Lima. Gideão está preso desde o fim do ano passado sob suspeita de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Freitas. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria e motivação do crime. 

Testemunhas relataram que os disparos foram feitos por um homem em uma motocicleta, que fugiu logo em seguida. As equipes isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para remoção dos corpos e realização da perícia. 

De acordo com o advogado Carlos Augusto Vaz, que representa Gideão Duarte de Lima, o alvo dos disparos seria Edson, devido ao suposto envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, Ariane estava próxima a ele durante a ação e acabou sendo baleada. 

É importante ressaltar que a Polícia Civil ainda não confirmou essa versão dos acontecimentos. Segundo o advogado, Gideão não teve conhecimento da morte dos irmãos até o início da noite de domingo (24).

Da esquerda para a direita: Ederlan Mariano, Bispo Zadoque, Gideão Duarte e Victor Gabriel, suspeitos da morte de Sara Freitas — Foto: Arte/g1 bA

Gideão encontra-se atualmente detido no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Além dele, há outros três suspeitos também envolvidos na morte de Sara Freitas: Victor Gabriel Oliveira Neves, Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como Bispo Zadoque, e Ederlan Mariano, que era casado com a vítima. A família solicitou que a imprensa não mais se refira à cantora como "Sara Mariano", a fim de evitar a associação com o sobrenome do ex-marido.

Postar um comentário

0 Comentários