Raul Ferreira Pelegrin foi denunciado por homicídio tentado após trabalhador ser salvo por dispositivo de segurança
Por: Cruz das Almas News / g1 PR
Morador de cobertura é preso após corta corda que segurava trabalhador que limpava fachada de prédio em Curitiba — Foto: Reprodução/Google Maps |
Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, foi preso em flagrante após cortar a corda que segurava um trabalhador que limpava a fachada de um prédio em Curitiba.
A vítima estava no 6º andar do edifício, presa por uma corda amarrada no telhado, quando o suspeito, que mora na cobertura do prédio, cortou a corda com uma faca. Felizmente, a vítima não caiu devido a um dispositivo de segurança.
O caso ocorreu em 14 de março, mas foi divulgado na segunda-feira (24) pelo pelo Ministério Público, que denunciou o homem por homicídio tentado.
A polícia encontrou a faca usada no crime e um pedaço da corda na sacada do apartamento do suspeito. A motivação para o crime ainda é desconhecida.
A defesa de Pelegrin entrou com um pedido de habeas corpus, alegando que ele é dependente químico e precisa de tratamento, mas o pedido foi negado e ele continua preso.
Antes de cortar a corda, o suspeito ameaçou os funcionários que estavam realizando a limpeza. Uma testemunha relatou que Pelegrin disse estar cansado e deu um prazo de 10 minutos para os funcionários saírem antes de cortar a corda.
0 Comentários