Por: Cruz das Almas News / Com: g1 Ba
Um professor doutor em educação física, de 37 anos, foi preso em Teixeira de Freitas, na Bahia, nove anos após ter assassinado uma adolescente de 17 anos em um motel no Rio de Janeiro. Ele foi preso na quinta-feira (14).
O crime ocorreu em março de 2015, quando a jovem Beatriz Cardoso (Foto abaixo), foi morta a facadas e seu corpo foi encontrado dias depois em um córrego da cidade. O suspeito, Rafael Valladão, fugiu para a Bahia em dezembro de 2023, após ser condenado pela Justiça.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Bahia e do Rio de Janeiro. Durante as investigações, o suspeito chegou a ser procurado e o disque denúncia ofereceu recompensa por informações sobre ele.
Após o crime, Rafael mudou de nome e continuou sua vida normalmente, fazendo graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado em Educação Física, além de passar em um concurso e dar aulas em uma instituição federal.
Ele também lecionava na modalidade online após fugir para a Bahia. O suspeito responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
0 Comentários