Por: Cruz das Almas News / TCM-BA
Nas sessões realizadas no dia 10/04, os conselheiros da 1ª e 2ª Câmaras de julgamento do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia consideraram regulares as contas de mais 16 câmaras de vereadores do estado. Todas as contas são relativas ao exercício de 2022.
Na sessão da manhã, os conselheiros da 2ª Câmara consideraram regulares as contas da Câmara de Oliveira dos Brejinhos, Palmeiras, Pilão Arcado, Poções e Remanso. Também foram consideradas regulares, porém com ressalvas, as contas da Câmara de Amargosa, Castro Alves, Ituaçu e Mundo Novo.
No período da tarde, os conselheiros da 1ª Câmara opinaram pela regularidade das contas da Câmara de Cruz das Almas, na gestão do vereador Thiago Chagas da Silva Santos, e pela regularidade com ressalvas das contas das câmaras de Conceição do Coité, Curaçá, Malhada de Pedras, Paripiranga, Santaluz e Uibaí.
Os conselheiros relatores não aplicaram multas aos gestores devido à pouca relevância das ressalvas. É importante destacar que cabe recurso da decisão.
0 Comentários