Por: Cruz das Almas News / Com: G1Ba
Um homem foi preso no sábado (20) por suspeita de matar a mãe a facadas em Salvador. Em seu depoimento, ele confessou ter cometido o crime durante um ritual e admitiu ter decepado a mão da vítima para retirar dinheiro em uma agência bancária.
O caso ocorreu na casa da vítima, localizada no bairro de Valéria. A mulher foi identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho. O suspeito, identificado como José Natan dos Santos Carvalho, passou por uma audiência de custódia na segunda-feira (22) e teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
Durante seu depoimento, o homem alegou que cometeu o crime como forma de vingança, devido a um ritual realizado pela mãe em um momento anterior. No entanto, ele não revelou quando esse ritual ocorreu.
A vítima foi golpeada no pescoço e teve a mão arrancada. Não foi informado se o suspeito chegou a ir ao banco para realizar saques da conta bancária da mãe. A Polícia Civil informou que o inquérito está em andamento e não forneceu mais detalhes sobre o caso.
No local do crime, a polícia encontrou o corpo da vítima, em avançado estado de gigantismo, no quintal da residência, sem sinais de luta corporal. Não é possível determinar o momento exato do ataque. O corpo de Sandra Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
O suspeito foi preso em flagrante e a arma utilizada no crime foi encontrada debaixo da pia da cozinha. Ela foi enviada para perícia no Departamento de Polícia Técnica.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
0 Comentários