Por: Cruz das Almas News / G1Ba
Uma mulher foi conduzida para a delegacia após ser flagrada tentando sacar um empréstimo em uma agência bancária no Rio de Janeiro. Funcionários do banco desconfiaram da atitude suspeita e chamaram a polícia. Ao chegar no local, a polícia constatou que a mulher estava acompanhada de um cadáver em uma cadeira de rodas. O caso aconteceu na terça-feira (16).
O homem, identificado como Paulo Roberto Braga, estava morto há algumas horas. A polícia está investigando as circunstâncias da morte. A mulher afirmou que era responsável por cuidar do tio debilitado, mas a polícia está apurando se ela realmente tinha parentesco com a vítima.
Um vídeo [AQUI], feito pelas atendentes do banco mostra a mulher tentando manter a cabeça do homem reta e conversando com ele, mesmo sem receber resposta. As funcionárias perceberam a palidez do homem e tentaram intervir, mas a mulher continuou agindo como se ele estivesse vivo.
A mulher foi presa em flagrante e vai responder por furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver. A polícia está investigando se outras pessoas estavam envolvidas nos crimes e busca por imagens de segurança. O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal.
0 Comentários