Por: Cruz das Almas News - Com: G1 Ba
Nesta terça-feira (23), um vizinho foi preso após confessar o assassinato da menina Aisha Vitória Santos da Silva, de 8 anos, no bairro de Pernambués, em Salvador. O corpo da vítima foi encontrado em cima de sacos com materiais de construção.
De acordo com a família de Aisha Vitória Santos da Silva, a menina estava desaparecida desde as 17h de segunda-feira (22). O corpo dela foi descoberto por um morador por volta das 4h desta terça-feira, a cerca de 30 metros da casa onde ela morava com os pais e quatro irmãos, na Travessa São Jorge.
Após a confissão, os vizinhos de Aisha Vitória tentaram linchar o suspeito. Para evitar agressões, policiais militares dispararam tiros para cima, na tentativa de dispersar a multidão.
O suspeito, identificado como Joseilson Souza da Silva, de 43 anos, foi detido pela Polícia Militar por volta das 11h45, sob gritos de "assassino" e "vai morrer".
A boneca que Aisha Vitória brincava antes de desaparecer foi encontrada atrás da geladeira na casa do suspeito. As sandálias da menina estavam no telhado do imóvel.
Joseilson Souza da Silva foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo interrogado. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) serão utilizados para esclarecer a causa da morte.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.
0 Comentários