Taís Matias Teixeira, de 26 anos, alegou legítima defesa, mas gravações de celular contradizem sua versão; Justiça decreta prisão preventiva.
Por: Cruz das Almas News
Uma mulher de 26 anos, identificada como Taís Matias Teixeira, foi presa suspeita de assassinar o ex-namorado Lucas Vinícius Lourenço Vieira, de 25 anos, durante uma discussão em Londrina, no norte do Paraná. O crime ocorreu no último domingo (29) e foi registrado em vídeo pela irmã de Taís, que estava presente no momento da briga.
De acordo com a Polícia Civil, Lucas foi atingido por um golpe de faca no peito durante a altercação. A suspeita foi detida no local e, durante o interrogatório, alegou que estava sendo ameaçada e que Lucas iria agredi-la. Apesar de sua defesa afirmar que Taís é inocente e que ela acionou o socorro médico, a Justiça decretou sua prisão preventiva na manhã desta terça-feira (1º).
As gravações, que mostram a discussão entre o casal, revelam que Lucas pegou o celular da ex-namorada e o arremessou no chão, momento em que Taís atacou com a faca. O inquérito policial indica que, enquanto Lucas se preparava para desferir um soco, Taís o esfaqueou no peito. A faca utilizada no crime foi apreendida pelas autoridades.
Durante seu depoimento, Taís afirmou que o ex-namorado “não estava a agredindo em razão da gravação pela irmã”. A mulher foi indiciada por homicídio qualificado e as investigações continuam.
0 Comentários