Leonardo Sena Caldeira, tinha um histórico criminal extenso, e foi morto durante patrulhamento tático em Conceição do Almeida, após troca de tiros com a Rondesp Recôncavo.
Por: Cruz das Almas News
Na noite desta segunda-feira, (30/9), um indivíduo identificado como, Leonardo Sena Caldeira, de 28 anos, foi morto após trocar tiros com policiais da Rondesp Recôncavo, em Conceição do Almeida, mais especificamente na BA-496.
De acordo com relatos, o indivíduo, natural de Camaçari-BA, possuía um extenso histórico criminal. Em março de 2018, o mesmo foi preso em Sergipe, mas conseguiu fugir, mesmo estando algemado.
Leonardo foi morto, quando a guarnição avistou um veículo realizando manobras perigosas na rodovia. Ao sinalizar para a abordagem, Leonardo desembarcou do carro e disparou contra a equipe policial. Após a troca de tiros, ele foi encontrado ao solo com uma arma de fogo e imediatamente levado ao hospital local, onde não resistiu aos ferimentos.
Além da arma, materiais entorpecentes foram apreendidos no local e apresentados à Delegacia Territorial. O caso destaca a atuação da polícia no combate ao crime organizado na região do Recôncavo baiano.
0 Comentários