Nailton Almeida dos Santos, procurado por homicídios e extorsão, foi preso durante operação conjunta das polícias baiana e paulista.
Por: Cruz das Almas News
Imagem: Baralho do Crime da SSP/BA |
Na manhã desta terça-feira (05/11), as polícias da Bahia e de São Paulo realizaram uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de Nailton Almeida dos Santos, conhecido como o chefão do BDM (Bonde do Maluco) em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Além de Candeias, ele é acusado de atuar em outras cidades da RMS.
Imagem Divulgação |
De acordo com fontes do Instituto Brasileiro de Segurança Pública (IB), Nailton tinha quatro mandados de prisão preventiva em aberto, relacionados a crimes graves, incluindo homicídios e extorsão. Durante a abordagem, ele foi encontrado portando um documento falso e estava armado.
Após a prisão, Nailton Almeida dos Santos deverá ser transferido para Salvador nos próximos dias, onde enfrentará a Justiça pelos crimes cometidos. A ação conjunta entre as polícias é um reflexo do esforço contínuo para combater a criminalidade organizada na região.
0 Comentários