Header Ads

Confronto em Cruz das Almas: Homem morre durante operação da PM contra tráfico de drogas

Ação realizada pela Rondesp Recôncavo resultou na apreensão de drogas e materiais relacionados ao tráfico; PM repelia agressões durante abordagem na Aldeia.

Por: Cruz das Almas News 

Na madrugada desta terça-feira (11), a Polícia Militar, através da Rondesp Recôncavo, realizou uma operação na localidade da Aldeia, em Cruz das Almas, que resultou na morte de um homem envolvido com o tráfico de drogas. O confronto ocorreu após um grupo de suspeitos resistir à abordagem policial.

Segundo informações da Polícia, as guarnições da Rondesp Recôncavo estavam em patrulhamento tático quando receberam denúncias sobre atividades de uma facção criminosa, que estaria comercializando drogas e ameaçando moradores com armas de fogo. Ao perceberem a chegada da PM, os indivíduos iniciaram disparos contra os agentes, que revidaram.


Após a troca de tiros, um homem, identificado como Gustavo, foi encontrado ferido ao lado de uma arma de fogo. Ele foi imediatamente socorrido para a UPA24H, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a operação, a Polícia Militar também apreendeu uma quantidade de drogas, um caderno de anotações do tráfico, um coldre de polímero para pistola e uma bandoleira, evidenciando a intensidade da atividade criminosa na região.

Postar um comentário

0 Comentários