Mulher recebeu liberdade provisória após defesa alegar legítima defesa e ré primária; vítima, Paulo Henrique, de 21 anos, foi sepultado na última sexta-feira (31)
Por: Cruz das Almas News - JornalZero75
![]() |
Paulo Henrique foi morto a facadas durante uma discussão |
Cruz das Almas – A mulher suspeita de matar Paulo Henrique, de 21 anos, a facadas na última quinta-feira (30), no bairro do Itapicuru, em Cruz das Almas, foi liberada após audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (3). De acordo com informações, a suspeita recebeu o benefício da liberdade provisória.
“Ela recebeu o benefício hoje. A defesa alegou que é ré primária, tem residência fixa e invocou legítima defesa”, revelou uma fonte.
Paulo Henrique foi ferido no tórax durante uma discussão e chegou a ser socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi sepultado na sexta-feira (31), em Cruz das Almas.
A Polícia Militar prendeu a mulher em flagrante e a conduziu para a Delegacia Territorial de Cruz das Almas, onde foi ouvida antes de passar pela audiência de custódia. O caso continua sob investigação, e novos desdobramentos devem ser divulgados nas próximas semanas.
0 Comentários