Vítima, que teria atuado como acompanhante, pode ter sido morta por cliente; corpo não apresentava marcas de tiros.
Por: Cruz das Almas news - FN
Cruz das Almas, BA – Na noite da última segunda-feira (7), uma mulher identificada como Joice, foi encontrada morta nos fundos de uma unidade da Embasa, em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. Segundo informações, a vítima frequentava uma residência conhecida por abrigar profissionais do sexo.
As primeiras investigações indicam que o crime pode ter sido cometido por um cliente que frequentava o local. A vítima estaria vinculada a um site popular de anúncios de acompanhantes. O delegado titular da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, Dr. Adilson Bezerra, acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e perícia no local.
Crime sem uso de arma de fogo
De acordo com informações preliminares, não foram encontrados marcas de tiros no corpo da vítima. A suspeita é de que o homicídio tenha sido cometido com um objeto contundente – como barras, pedras ou até mesmo agressão física direta.
A Polícia Civil trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime, incluindo motivação e autoria. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O caso segue sob investigação, e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.
0 Comentários