Vítima foi esfaqueada e carbonizada; suspeita confessou o crime e alegou que homem já havia enviado mensagens de flerte à criança
Por: Cruz das Almas news
Belo Horizonte (MG) – Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira (11) após confessar o assassinato do namorado, de 47 anos, no bairro Taquaril, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela afirmou ter cometido o crime após flagrar o homem alisando a perna de sua filha, de 11 anos. O homicídio foi praticado com facadas e pauladas, e o corpo foi carbonizado em uma área de mata.
A polícia foi acionada após uma denúncia sobre dois suspeitos desovando um cadáver. No local, os agentes encontraram o corpo queimado, com órgãos expostos. Um rastro de sangue os levou até a casa da autora, que confessou o crime imediatamente.
Planejamento e execução
Em depoimento, a mulher relatou que mantinha um relacionamento esporádico com a vítima e já havia notado comportamentos inadequados dele em relação à filha, incluindo mensagens de flerte. Na noite do crime, por volta da meia-noite, o homem chegou sob efeito de drogas e foi direto ao quarto da criança, onde começou a acariciar sua perna.
A suspeita disse ter fingido não perceber, chamou-o para beber cerveja – onde adicionou clonazepam – e, após relações sexuais, esperou que ele adormecesse para atacá-lo com uma faca e um pedaço de madeira. Em seguida, contou com a ajuda de um adolescente de 17 anos para transportar o corpo até a mata, onde mutilaram o cadáver e o incendiaram. O jovem não foi localizado pela polícia.
Situação da criança e investigações
A filha da acusada foi encaminhada para a casa de uma tia e afirmou à família não ter sofrido abuso sexual, mas confirmou o toque na perna. O caso segue sob investigação das autoridades.
Com informações do jornal O Tempo.
0 Comentários